"A hora da estrela" com Marcos Ritter


Um dinâmico jogo de perguntas e respostas, "ping-pong", com o jovem escritor Marcos Ritter.

Com apenas uma palavra responda:
5 - Saudade: Infância
4 - Medo: Perder quem amo
3 - Orgulho: Ser quem sou
2 - Amor: Família
1 - Fãs: Consequência

Seu favoritos:
5 - Um escritor: Paulo Coelho
4 - Um livro: O Alquimista
3 - Um filme: Labirinto do Fauno
2 - Uma música: Time to Say Goodbye
1 - Uma série: The vampire diaries

Uma frase sobre:
5 - Relacionamentos: “Que seja eterno enquanto dure.”
4 - “Caprichos Sexuais”: Certamente uma história fantástica, amei trabalhar nela.
3 - Ser gay: Nada demais, apenas uma fato do destino.
2 - Escrever: Uma paixão que levarei até o último dia de minha vida. Escrever me liberta, me faz livre.
1 - Marcos Ritter Suhre Antunes: Me sinto infinito, sonhador e direciono minha vida firmemente, nada me impedira de fazer tudo que desejar. 

Hora da estrela: 5, 4, 3, 2 ou 1?
5 - Livros de terror: (5) Deixa ela entrar
4 - 50 tons de cinza: (4) -Para muitos uma droga, para mim, uma obra que precisa ser respeitada.
3 - Livro Eu fico loko: (1) Não me convence.
2 - Bíblia: (5) Apenas um livro de “ficção” que pretendo ler um dia.
1 - Marcos Ritter: (5) Marcos Ritter Suhre Antunes

- Uma frase favorita: “Primeiro você visualiza, depois você materializa”

- Espaço aberto: (desabafe, indique, escreva algo...):

Faz três anos que venho publicando na internet, antes disso, eu escrevia loucamente. É uma paixão maravilhosa.Nunca escrevi para agradar as pessoas, e sim, por satisfação própria. Venho escrevendo há muito tempo; escrevi meu primeiro livro há dez anos, infelizmente, perdi o original. Sempre tive um ímpeto de me tornar um bom escritor, sendo guiado pelos mestres da literatura, J.K Rowling, Stephen King, Paulo coelho, George R.R Martin, Rick Riordan dentre outros... Quando saí de Santa Catarina pra vir morar em São Paulo, tinha em mente publicar meus livros, mas não sou muito cordial quando se trata de aguardar uma resposta da editora- Ao qual pode levar até dois anos ou nunca ser respondido- pelo fato de odiar esperar, publiquei com uma editora meu primeiro livro “Terrível Insensatez”, felizmente ela me convidou depois de apreciar meu trabalho.

Meu primeiro livro não teve muita visualização, sendo de poesia, não atraiu leitores, mesmo assim, publiquei outro livro de poesia na Amazon chamado “Poesia à tirania”. Depois de algum tempo lancei na Amazon meu terceiro livro chamado “Caprichos Sexuais” este sim atraiu um público muito grande, ficou entre os cem mais vendidos da Amazon, tendo mais de um mil leituras em dois meses. Até agora somente tive boas críticas. Sendo um livro com temática gay, foi muito bem aceito, em breve lançarei um livro paralelo da história, “Caprichos sexuais chamado”, “Uma vez, nesta noite”.

Em breve vem novidades. E para finalizar, trabalho na Rede Saraiva como visual merchandising há mais de quatro anos. 


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »

2 comentários

1 de fevereiro de 2016 às 15:03

Ficamos felizes que tenga gostado, Marcos. Um grande abraço e muito sucesso.

Reply
avatar